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Marketing Digital

Com milhões de pesquisas por dia no Google, você pode fazer com que os clientes notem sua marca e considerem suas ofertas.

Separamos três passos que definem o processo.

01.

Domínio

Verificação de disponibilidade de endereço web para a sua marca.
02.

Planejamento

Definição da ação de marketing que melhor se adequa ao seu mercado.
03.

Loja Virtual

Construção da Loja com o ID da marca e posicionamento de mercado.

Google ADS (Adwords)

Apenas uma Pesquisa no Google Separa sua Empresa dos Clientes

É o principal serviço de publicidade do Google. Quando as pessoas pesquisam no Google e as palavras digitadas corresponderem às suas palavras-chave, o seu anúncio será exibido acima dos resultados de pesquisa, ou seja, o seu site e seus produtos estarão em maior destaque. Além disso, você paga somente quando alguém interagir com seu anúncio, como por exemplo, se clicar para visitar seu site. Com milhões de pesquisas por dia no Google, você pode fazer com que os clientes notem sua marca e considerem suas ofertas.

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SEO

Otimização para Mecanismos de Busca ou Search Engine Optimization

É um conjunto de estratégias usadas com o propósito de melhorar o posicionamento de uma página nos resultados de busca orgânica, ou seja, sua loja terá um posicionamento de primeira página sem a necessidade de realizar investimentos em anúncios por meio de links patrocinados (ADS).
As estratégias de SEO podem ser usadas em qualquer buscador, porém, como o Google é o site de buscas mais utilizado no mundo, busca-se cumprir os critérios do Google para fazer com que uma página seja exibida no topo da pesquisa do usuário. Essa otimização é o que fará os robôs do Google (crawlers) classificarem bem uma página.

Remarketing

Remarketing ou Retargeting

É uma estratégia para reconquistar aquele usuário que acessou o seu e-commerce, mas por algum motivo não concluiu a compra. Para aumentar as chances do usuário retornar ao seu site e concluir a compra, anúncios com os produtos visualizados nessa visita podem ser exibidos para esse usuário em outros sites. Dessa maneira, ele será relembrado do que poderia ter comprado e isso pode ajudar a trazê-lo de volta. Você também pode oferecer outros atrativos, via disparos de e-mails marketing com os produtos visualizados pelo cliente e cupons de descontos, que podem aumentar ainda mais as chances de compra nessa segunda visita.

Redes Sociais

Com uma boa gestão das Redes Sociais, sua loja pode conquistar um número surpreendente de seguidores e potenciais clientes.

Cerca de 1/3 da população mundial estão nessas plataformas. Segundo a Global Web Index, empresa especializada em pesquisas, a América Latina é campeã no uso de redes sociais no Mundo. Diariamente, as pessoas gastam uma média de 212 minutos por dia nas redes sociais.
Redes sociais no mundo virtual, são plataformas facilitadoras que permitem conexões, interações e compartilhamentos de conteúdo entre pessoas, grupos e organizações.
As principais redes sociais de relacionamentos – Facebook e Instagram – são muito populares na maior parte do mundo e a tendência é que ela se solidifique cada vez mais. Com isso, as empresas que queiram ter relevância no mercado devem enxergar a necessidade de estar presente nas redes sociais. Isso porque nela você tem mais chances de interação e relacionamento com a sua persona, ou seja, seu publico alvo. As redes sociais possibilitam o marketing segmentar sua persona, criar audiência e vender mais.