WhatsApp chat

Perguntas
Frequentes

Com o intuito de otimizar seu tempo, separamos algumas respostas.

Resposta: Toda a gestão da loja virtual fica a cargo do lojista, como cadastro de produtos, reposição de estoque, promoções, etc.

Resposta: Não. Fornecemos apenas a plataforma de loja virtual para que você possa comercializar seus produtos e serviços.

Resposta: Sim, você pode usar um domínio próprio para sua loja. Ex: www.suaempresa.com.br

Resposta: Somente o plano Light possui limitação de 20 produtos cadastrados. Para os demais planos o cadastro de produtos é ilimitado.

Resposta: Não. O serviço oferecido pela Loja Virtual Plus não possui nenhuma taxa sobre as vendas, independente do seu faturamento.

Resposta: Pageviews significa “página vista”, representa o número de vezes em que uma página da sua loja foi visualizada. Visita representa o acesso de uma pessoa em sua loja. Como a sua loja contará com várias páginas (home, página de produto, carrinho, etc) uma única visita poderá gerar inúmeros pageviews, mas isso não tem problema, pois na Loja Virtual Plus os pageviews são ilimitados.

Resposta: Não. A instalação da plataforma é isenta de taxas.

Resposta: O próprio usuário tem autonomia através do painel administrativo para configurar sua loja, seja inserindo banners ou realizando mudança nas cores.
Caso tenha dificuldades, possuímos um serviço de configuração onde entregamos a loja pronta e você somente cadastra o produto.

Resposta: Além do envio do manual de orientação, possuímos suporte técnico 24h* (consulte seu plano).

Resposta: Não fazemos uso de contrato de fidelidade, adotamos em nossa plataforma o sistema Pay Use. Se porventura achar necessário o cancelamento, poderá realizar o cancelamento de forma automática em seu painel administrativo.

Resposta: Os pagamentos são realizados de forma automática (cobrança recorrente) diretamente no seu cartão de crédito.

Resposta: Caso queira o cancelamento, poderá realizar de forma automática em seu painel administrativo.